Monday, March 31, 2008

Um pouco de tempo

E o sorriso dela ficou comigo.

Poucas palavras pra uma única e bela imagem, que diz tudo na sabedoria e simplicidade do silêncio.

Porém, simplesmente não consigo parar de escrever...

Mesmo que eu não enxergasse, me restaria o olfato e o perfume pairando, pois eu sentiria dela o cheiro da manhã, todo de orvalho e o frescor em verde natural.

O aroma que evoca imagens e bons momentos.

Eu menino, saído da piscina, deitado na pedra morna do beiral, vendo a água cintilando, sentindo o sol presente em seu calor. Tudo era simples. Tudo podendo parar ali mesmo. A sensação de se estar em casa e a casa, podendo ser qualquer lugar.

Mesmo sem olfato, o sol se mostra, pois há a pele, há o tato.
E mesmo sem toque, há a imaginação, o maior de todos os sentidos.

André C.

No comments: