Thursday, September 02, 2004

Conhecendo gente

Coisa engraçada é conhecer gente nova. Acho que cada pessoa deve ter lá o seu jeito de fazer isso. Parei outro dia pra lembrar como tinha conhecido alguns de meus amigos e amigas e digo, não lembrei a maioria. Ontem conversei com uma pessoa que nunca tinha falado na minha vida. E foi na cara de pau. Sem perceber eu entrei no assunto entre duas pessoas, na cara dura, puxando um gancho. Pensando pra trás reconheci algo na minha personalidade que não me era dado a conhecer. Não sei se arrumei mais amigos ou mais inimizades com esse meu jeito de fazer as coisas. É, sempre fui direto, e isso é complicado. Sempre fui com vontade até demais quando queria alguma coisa. Acho que é comportamento de gente meio lobo solitário. A gente simplesmente tem que se virar e sem seguir esses impulsos de se jogar nas coisas, sobra um animal meio triste, enfraquecido. Acho até que estou num desses dias, como se estivesse inteiramente desconectado desses meus instintos. Como se estivesse cego. Nesses dias fico completamente sem rumo.

No comments: